O Cespe UnB, responsável pela organização do concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará divulgou no começo da noite desta ...

Polícia Militar convoca candidatos para Curso de Formação

15:08 Redação 103 Comments

O Cespe UnB, responsável pela organização do concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará divulgou no começo da noite desta Terça-Feira, 29 de Maio, o edital n°004 com o Resultado final na inspeção de saúde e convocação para matrícula no Curso de Formação Profissional. O blog adianta em primeira mão o resultado Clique Aqui;
Desejo boa sorte a todos os amigos!

103 comentários:

  1. soldado fernandes!foram chamados apenas a quatidade especificada no edital,sendo assim aqueles q n foram convocados podem manter a esperanca que um futuro proximo seremos chamados?

    ResponderExcluir
  2. agradeço muito a Deus,pois meu recurso foi aceito.

    ResponderExcluir
  3. soldado fernandes nao fui convocada nesse primeiro momento,sou mulher espero que a proxima chamada seja breve,agradeco muito pela sua ajuda,sei o quanto ela foi e ainda é valiosa para mim,mesmo n tendo sido chamada tenho certeza q DEUS esta providenciando a hora certa!um abraco e boa sorte a todos1

    ResponderExcluir
  4. Tô muito triste, ainda naum foi dessa vez.
    Na prova fiquei na posição 141, o que vc acha Sd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi muito bem. Mas infelizmente, a concorrência foi muito grande (pra não dizer injusta). Resta esperar pra ver se os excedentes não são convocados que nem da última vez. Abraços

      Excluir
    2. RESTA esperar pra ver? é covardia demais a turma gastar mais de 1000 reais de EXAME pra nada

      Excluir
    3. sd eu me chamo gilleno sera q no no ano de 2014 vai haver concurso para a pm/ce

      Excluir
    4. Fernandes pode me ajudar ? se tiver face me add preciso muito da sua ajuda !
      OBRIGADO !
      https://www.facebook.com/rodrigo.sampaio.37017

      Excluir
  5. SD FERNANDES ME AJUDA...
    MEU RECURSO NAO FOI ACEITO. FIQUEI INAPTO NA PRESSÃO ARTERIAL ELEVADA, MAS FIZ O EXAME O MAPA 24H E DEU NORMAL E COM PARACER DO CARDIOLOGISTA DIZENDO QUE EU ESTOU NORMAL E FIZ O RECURSO E LEVEI NO DIA 15/05/2012, MAIS ANTES PASSEI NO CARTORIO E AUTENTIQUEI TUDO PARA FICAR COMO PROVA, ME TIRA DUVIDA E POSSO PROCESSAR A CESPE NA ESFERA PENAL E CIVIL E TAMBEM A JUNTA MEDICA DA CESPE... AGRADEÇO E AGRADO RESPOSTA...

    ResponderExcluir
  6. Meu recurso não foi aceito( falta do raio x da coluna SACRA)e agora? Posso entrar com mandado de segurança???
    Vou tentar a SORTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Sd Fernandes,aliás ÓTIMA noite!!
    Fiquei muito feliz cara!!Sou aquele caso que completo 30 anos dia 21/06.Nossa nem acreditei quando vi a data da pré-matrícula 31/05!!Pelo amor de Deus..foi muita pressão...noites mal dormidas..só Deus mesmo viu..
    Só fiquei triste pelos colegas que não conseguiram!Gostaria de te agradecer por toda força que você vem dando e dizer que continuo aguardando suas novas dicas,valeu mesmo!!

    Sds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gil,bom dia!tava torcendo por vc mesmo sem te conhecer,que bom que foi convocado eu nesse primeiro momento nao fui,sou mulher a concorrencia e maior.mais espero tb ser chamada antes de completar 30anos,pois tenho28anos e6meses.PARABENS!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. soldado fernandes,a cesp infelismente so chamou a quantidade especificada no edital.sera mesmo soldado fernandes que vao fazer uma nova convocacao para um novo curso de formacao em dezembro?fico no aguardo!abraco!

      Excluir
    3. soldado fernandes,n fui convocada para o curso de formacao,nessa primeira chamada sou mulher,mesmo assim tenho esperanca que em dezembro vou ser,mesmo sem ter certeza disso vou sair do meu trabalho para me dedicar aos exercicios caso seja chamada.pois quando for chamada quero ta preparada e n ser reprovada nos testes,obrigada de coracao pelo apoio que me deu,eu passei gracas as dicas que o senhor postou pois foi de grande ajuda tendo em vista q estudei em casa.e para os meus colegas que foram chamados parabens e boa sorte nessa nova etapa.

      Excluir
  8. Quantos foram aptos dos 3000?

    ResponderExcluir
  9. sd. Fernandes estou preocupado, porque tenho que apresentar certidões negativas de CARTORIOS E PROTESTO. pois um cara mim roubou tudo que eu tinha e eu fiquei com as dividas em meu nome. e meu nome está no cartorio como devedor. o que devo fazer dai-me uma dica por favor. muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. convocaram só os 1000 mesmo?

    ResponderExcluir
  11. sd fernandes quantos foram chamados pra premeira fase do CFP? fiquei na colocaçao 1288 vc acha quando vai ser a segunda chamada ? sem mais no momento obrigado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sd Fernandes, sou de Goiás, se eu for pra fortaleza dia 10 será q dá tempo pra pegar Certidão de antecedentes criminais junto à Polícia Federal e à Polícia Civil/CE?

    ResponderExcluir
  13. SD, Fiquei na posição 2807, você acredita que os excedentes serão convocados?

    ResponderExcluir
  14. sd o RG de caneta deu certo obrigado pela a sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soldado Fernandes me tire uma duvida sobre essa primeira fase de matricula é só para os 1.060 ou para todos os 2.850 selecionados, pois estou fiquei na posição de 1.977 e tento fazer minha inscrição e ñ consigo por favor me explique. agradeço

      Excluir
    2. POR FAVOR ME DIGA TBM A RESPEITO DESSA PRIMEIRA FASE É SÓ OS 1.060 QUE QUE TEM QUE SE MATRICULA OU É TODOS QUE FORAM APTOS NOS EXAMES MEDICOS, POIS FIQUEI NA POSIÇÃO ACIMA DE 2000 E TBM TENTO ME MATRICULA E Ñ CONSIGO POR FAVOR ME DIGA ARESPEITO DISSO ESTOU EM DUVIDA...

      Excluir
  15. gostaria de saber qauntos estaõ na lista de espera,e também qual a posição do ultimo.(950)

    ResponderExcluir
  16. soldado Fernandes, meu nome ta na lista dos convocados para realização da matricula do curso de formação. Mas estou com nome sujo no spc e serasa, será se vou ser eliminado? abraços

    ResponderExcluir
  17. Sd Fernandes! Graças a deus estou nessa primeira chamada, também graças ao apoio que você vem nos dando desde a primeira fase. MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  18. Será que os que estão APTOS , que não foram convocados nessa primeira turma , será convocada em uma suposta segunda turma? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  19. SD FERNANDES,
    PODERIA COLOCAR UM LINK DE ONDE(LOCAIS) OS APROVADOS PODEM SOLICITAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS?
    AGRADECO DESDE JA.

    ResponderExcluir
  20. SD FERNANDES esses documentos podem ser tirados pela internet? sao validos?

    ResponderExcluir
  21. Sd Fernandes este documento Certidão de Dispensa de Incorporação é a mesma coisa que a reservista? se não for favor me diga onde conseguir.desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  22. SD muito obrigado por nos ajudar, só Deus pode lhe recompensar! O meu caso foi um dos complicados que passaram por aqui na questão da inaptidão preliminar... Mas graças a meu Deus o meu recurso foi aceito, e passei na lista definitiva, mas não fui convocado pra primeira turma por que fiquei nos mil duzentos e pouco... Resta agora esperar uma segunda formação de turma! O importante é que estou pronto para uma eventual chamada ano que vem talvez, por essa primeira turma ser de julho a novembro. Vlw!!!

    ResponderExcluir
  23. sd fernandes, eu queria agradecer primeiramente a Deus e ao senhor por tudo.tô muito feliz por eles terem aceito meu recurso, mas não fui na primeira chamada. gostaria de saber se vc acha que eles vão fazer essa segunda chamada logo que acabar essa turma? tendo em vista que no edital faz referência em parênteses a 1turma, logo, subentende-se que terá outra chamada, certo?

    ResponderExcluir
  24. Soldado Fernandes,será que o governador irá convocar todos os candidatos que estão aptos nos exames para o curso de formação? Creio que o ceara esteja sim necessitando de um aumento no efetivo,circula internamente na corporação alguma noticia sobre esses candidatos que não foram chamados agora entre os 1.000,se serão ou não convocados para o curso de formação assim que este que irá começar agora em junho termine? Grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
  25. Soldado Fernandes,será que o governador irá convocar todos os candidatos que estão aptos nos exames para o curso de formação? Creio que o ceara esteja sim necessitando de um aumento no efetivo,circula internamente na corporação alguma noticia sobre esses candidatos que não foram chamados agora entre os 1.000,se serão ou não convocados para o curso de formação assim que este que irá começar agora em junho termine? Grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
  26. Sd Fernandes, meu recurso também não foi aceito, é o nesno caso do cara do Raio X da coluna Sacra, o senhor acha que devo entrar com mandado de segurança?

    ResponderExcluir
  27. Sd queria que vc nos informasse em relação a pessoas que estão com nome no SPC/SERASA se realmente não haverá algum problema. A ficha de informação confidencial FIC ja esta disponível e la pergunta se tem o nome no SPC ou cheque protestado e pergunta o motivo... Isso é uma dúvida de muitos por favar nos esclareça isso!!!

    ResponderExcluir
  28. não fui convocado pra primeira turma, mas a primeira inscrição e segunda inscrição é pros convocados da primeira turma ou todos que estão aptos tem que fazer a primeira matricula que é pela internet...fiquei com essa duvida por que no edital no inicial fala que é pra todos os candidatos que estão no edital... Se for possível queria um esclarecimento! Vlw!

    ResponderExcluir
  29. Sd Fernandes por favor me responde sera quanto vai ter a outra turma ,passei no exames mas não fui convocado na primeira turma , sera que vai ter outra, quando?

    ResponderExcluir
  30. Ei sd Fernandes so uma duvida: No dia 16 temos que levar todos os documentos!!!Inclusive os exigidos na investigação social,todos aqueles documentos?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  31. EU NO FINAL FIQUEI NA 3524
    SE EU FIQUEI NA FINAL EM 3524 E SE CHAMARAM 2850, ENTÃO DEPOIS DESSA CHAMADA EU FIQUEI NA 674 SE PRECISAREM DE MAIS GENTE DEPOIS DESSES 2850 CERTO!
    E SE REPROVARAM 374 PESSOAS NOS EXAMES MÉDICOS, ENTÃO EU TO NA 300.
    ENTÃO SE REPROVAREM 300 PESSOAS NOS DEMAIS TESTES EU TENHO CHANCE DE SER CONVOCADO? ESSA É MINHA QUESTÃO

    ResponderExcluir
  32. EU NO FINAL FIQUEI NA 3524
    SE EU FIQUEI NA FINAL EM 3524 E SE CHAMARAM 2850, ENTÃO DEPOIS DESSA CHAMADA EU FIQUEI NA 674 SE PRECISAREM DE MAIS GENTE DEPOIS DESSES 2850 CERTO!
    E SE REPROVARAM 374 PESSOAS NOS EXAMES MÉDICOS, ENTÃO EU TO NA 300.
    ENTÃO SE REPROVAREM 300 PESSOAS NOS DEMAIS TESTES EU TENHO CHANCE DE SER CONVOCADO? ESSA É MINHA QUESTÃO

    ResponderExcluir
  33. SOLDADO FERNANDES,N FUI CONVOCADA NESSE PRIMEIRO MOMENTO,MESMO ASSIM ME TIRE UMA DUVIDA E ACHO Q PODE AJUDA QUEM FOI CONVOCADO,NA FICHA DE INFORMACAO CONFIDENCIAL,PERGUNTA O MOTIVO DO QUAL SAIRMOS DOS ANTIGOS EMPREGOS,PODERMOS COLOCAR SEM JUSTA CAUSA?.E OUTRA CASO SEJA CHAMADA EM DEZEMBRO POSSO COLOCAR MOTIVO CONCURSO DA PMCE,POIS VOU SAIR DO MEU EMPREGO PARA ME DEDICAR AOS EXERCICIOS CASO SEJA CHAMADA E TB PARA QUANDO ME CHAMAREM N TER QUE RESOLVER AS QUESTOES DA DEMISSAO E ASSIM PERDER TEMPO OU CORRER O RISCO DE PERDER AS DATAS,MESMO SEM TER A CERTEZA DE QUE FOR SER CHAMADA,ACHO QUE VAI VALER A PENA EU FAZER ISSO.QUERO DESCANSAR UM POUCO POIS FOI MUITA PRESSAO,E ESTA COM TODO GAS QUANDO FOR CHAMADA.TIVE Q CONCILIAR VARIAS COISAS.FIQUEI SO UM POUQUINHO TRISTE DE N TER SIDO AGORA,MAIS SEI Q DEUS SABERAR A HORA CERTA DE ACONTECER!UM ABRACO!FICA C DEUS!!!

    ResponderExcluir
  34. sd Fernandes estou APTO!!! porem minha colocação é 1686 ou seja não fui convocado para o curso de formação!!!
    queria saber se a gente que foi cosiderado apto(nos exames medico) mas não fomos chamados para o curso de formação, ainda podemos ser convocados em eventual " segunda convocação" ??? ou para nos que ficamos de fora resta levantar a cabeça e se preparar melhor para outro fututo concurso???

    DESDE DE JÁ AGRADEÇO PELA ATEÇÃO... AGUARDANDO RESPOSTA!

    Marcio. Crato-CE

    ResponderExcluir
  35. BOM DIA!AGORA SO NOS RESTA ESPERAR PELA 2TURMA DO CURSO!SERA MESMO SOLDADO FERNANDES QUE IARA ACONTECER EM DEZEMBRO?SERA QUE VAO MESMO CHAMAR AGENTE QUE PASSOU NOS EXAMES?

    ResponderExcluir
  36. Aprovados na 2ª Fase: 2616 Candidatos

    Entram na 1ª Turma em 2012: 1000 Candidatos

    Sobram para a 2ª Turma em 2013: 1616 Candidatos

    ResponderExcluir
  37. soldado eu tinha ficado na posição 1405, depois desses exames acredito que ganhei algumas posições, mas não fui convocado na primeira turma.
    eu trabalho como segurança e pra sair do trabalho é meio demorado, então estou pensando em sair pra poder treinar e ficar disponível pra próxima turma. o que vc acha? por favor, dê a sua opinião.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  38. saiu só mil mesmo né é esperar mais um bom tempo para ser chamado. nesta ultima lista de convocados aparece por duas vezes (1º turma) será que vai ter a segunda?

    ResponderExcluir
  39. SD FERNANDES ME TIRA UMA DUVIDA ONTEM NA SAIO MEU NOME NA LISTA, MAIS TINHA ENTRADO COM RECURSO, HOJE FUI NO CIOPS E FALEI COM CEL ELE LIGOU PARA CESPE E A ATENDENTE DISSE QUE SÓ SAI AMANHA O RESULTADO DO RECURSO E NO EDITAL 04 DIZ NO PARAGRAFO 4.3 QUE O RESULTADO DO RECURSO É SÓ AMANHA 31/05/2012. AGORA NAO SEI QUE É O RESULTADO FINAL OU QUE É O MOTIVO PQ NÃO FOI ACEITO O MEU RECURSO AGRADEÇO E AGRADO RESPOSTA...

    ResponderExcluir
  40. Teria como postar informações sobre onde se consegue a documentação exigida para a inscrição:

    3.5.3 Entregar original:
    h) Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal, da Justiça Estadual ou do Distrito Federal, da
    Justiça Militar Federal e Estadual e da Justiça Eleitoral, todas da cidade/município da Jurisdição onde
    reside.
    i) Certidões negativas dos cartórios de protesto de títulos e dos cartórios de execução cível da
    cidade/município onde residiu nos últimos cinco anos, expedidas, no máximo, há seis meses.
    j) Certidão de antecedentes criminais junto à Polícia Federal e à Polícia Civil/CE
    k) Declaração, firmada pelo candidato (podendo ser de próprio punho), de não estar cumprindo sanção
    por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual,
    municipal e/ou distrital, datada na efetivação da matrícula – segunda fase e assinada.

    ResponderExcluir
  41. Soldado fernandes fiquei apto mais não fiquei dentro das 950 vagas. o senhor acha que vai ter uma 2 turma para os suplentes que ficaram acima das 950 vagas?

    ResponderExcluir
  42. vamos pedir para o cespe colocar a classificaçao de candidato convocado para terceira fase pois temos o direito de saber

    ResponderExcluir
  43. por favor sd fernandes nos diga como fazer para saber a classificaçao de cada candidato chamado para terceira fase e se ha alguma previsao de convocar a segunda turma pois estou entre 1600 e 1700 e estou angustiado certo da resposta desde ja fico grato

    ResponderExcluir
  44. soldado fernandes!na ficha de informacao confidenciais diz o seguinte-faca no verso desta capa os graficos de todos os enderencos de onde voce residiu,assinalando os pontos de referencia e ruas principais inclusive anexando folhas suplementares se necessario.o que isso que dizer?posso colocar os mapas tirados no google?me tire essa duvida!

    ResponderExcluir
  45. soldado fernades em ordem cronologica que dizer da mais antiga a mais recente correto?

    ResponderExcluir
  46. soldado fernandes qual a melhor maneira de colocar as informacoes na ficha,pois no meu caso e um pouquinho complicado,pois minha documentacao eu coloco no enderenco da casa das minhas primas q fica na outra rua antes da minha casa, onde moro c minha maedevido o acesso ser mais facil,porem eu e minha mae passamos o dia la,como devo colocar essa informacao,podem achar q estou omitindo alguma coisa,desde de pequena sempre passava os dias na casa dos meus tios,e ia a noite pra casa dormir por questoes financeiras.

    ResponderExcluir
  47. SD FERNANDES
    O MEU RECURSO NÃO FOI ACEITO O QUE QUER EU FAÇO
    AGRADEÇO E AGRADO RESPOSTA...

    ResponderExcluir
  48. soldado fernnades e no caso deu ter pedido para sair da empresa como coloco na fic o motivo da demissao,seria a pedido?obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Sd Fernandes, olha entre os documentos q tem q ser apresentados estão Certidão de Dispensa de Incorporação (CDI), em caso de candidatos do sexo masculino;
    II. Aos candidatos que serviram às Forças Armadas ou outra Corporação Militar:
    g) Certificado de Reservista;
    h) Declaração de comportamento ou de honra ao mérito.
    III. Aos candidatos que pertenceram a qualquer órgão público, da administração direta ou indireta:
    i) Declaração constando que não foi demitido, excluído ou licenciado ex officio “a bem da disciplina”, “a
    bem do serviço público” ou por decisão judicial.
    no meu caso que sirvo ao Exército, conversei com o comandante ele vai me deixar adido, a minha duvida é, no lugar de todos esses documentos q eu listei, posso levar apenas uma declaração constando q eu ainda estou servindo ao Exercito declarando o meu comportamento? responde por favor...

    ResponderExcluir
  50. boa tarde!soldado fernandes na fic.questao 45-relacione todas as escolas e cursos que estudou,tem que colocar as do ensino fundamental ou n?e no caso do ensino medio coloco as series juntas 1,2e 3 ano.?

    ResponderExcluir
  51. soldado fernandes!nos der dicas a assim que puder sobre o prencimento das fic e onde tirar esses documentos!

    ResponderExcluir
  52. soldado fernandes me tire uma duvida caso seja feito em dezembro uma 2turma para o curso de formacao onde sera feita essa divulgacao ?sera no proprio site da cespe?pois tava olhando no concurso passado e nao vi uma convocacao para uma 2turma!um abraco!

    ResponderExcluir
  53. alguém está tendo problemas para fazer a matrícula?...
    porq eu passei e está dando candidato não encontrado, so pode ser ''MAIS UM ERRO DA CESP''

    alisson da costa
    alissondacosta@live.com

    ResponderExcluir
  54. SD FERNANDES,VC SABE DIZER QUANTOS FORAM APTOS?DESDE JÁ AGRADEÇO .

    ResponderExcluir
  55. Alguem sabe ou tem alguma previsão de quando sera a segunda chamada? Pois eu mandei um email para cespe e eles me responderão que não há em edital data para essa chamada.

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber quantos dos 3000 foram considerado aptos depois do recurso?

    A todo momento no edital esta é considerada a "1º turma". Vc acha que a segunda turma,os que estão aptos, serão chamados ainda este ano?

    ResponderExcluir
  57. Sd Fernandes fale pra gente da possibilidade de uma nova chamada, porque alem DEUS voce e quem nos guia!!!

    ResponderExcluir
  58. soldado fernandes,pode parecer egoismo meu qrer que o senhor volte para seu horario antigo,sei que ta gostando mais precisamos da sua ajuda,sei que ja nos ajudou bastante,mais ainda termos bastantes,e seus comentarios nos acalma!kkkk!abraco!

    ResponderExcluir
  59. soldado fernandes,n foi convocada,sou mulher fiquei na colocacao mais ou menos 95,sera mesmo que em dezembro tera um novo curso de formacao?o senhor que ta dentro da pm o que acha?a minha preocupacao e ser chamada antes dos 30anos.

    ResponderExcluir
  60. bom dia!soldado fernandes tem possibilidade de no dia 6 serem convocado mais gente alem da quantidade no edital?ou no dia 6 vao ser chamados apenas para completar as vagas surgidas por n motivos,tipo desistencia,ou outra coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  61. PARA QUEM FICOU INAPTO PRECISAMOS FAZER UMA REUNIÃO

    ResponderExcluir
  62. sd-Fernandes vc tem ideia até que posição forão convocados pois nem todo mundo que estava dentro das vagas estão aptos ou não foram para os exames essas coisas ! eu estava menos de 1 200 e não fui convocado e estou apto desd o primeiro momento !!

    ResponderExcluir
  63. sd queria saber si dia 6 de junho alguém pode ser convocado que ainda não foi pois estou muito perto das vagas a esperança é a ultima que morre !

    ResponderExcluir
  64. SOLDADO FERNANDES SI TIVER A SEGUNDA CHAMADA MSM VC ACHA QUE DADA PROVÁVEL PODE SER ??

    ResponderExcluir
  65. alguem sabe quantos passarão nessa lista definitiva
    aguardando respostas?

    ResponderExcluir
  66. sd fernandes ao seu ponto de vista a 2°turma começara quando em que mes? e se o senhor tem alguma fonte segura de que essas chamadas extras vão realmente acontecer, ou os 1850 candidatos gastarão todo esse dinheiro e esforsso de besta, sera que vamos ficar a ver navios ou realmente pra formar 1000 e preciso 3000.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde SD Fernandes, gostaria de saber se já se sabe a quantidade de candidatos que passaram no resultado final da inspeção de saúde. E também gostaria de tirar uma dúvida, só se matricula no curso de formação agora quem foi chamado na 1ª convocação? Agradeço.

    No aguardo.

    Humberto Júnior - 1781º

    ResponderExcluir
  68. soldado fernandes!de acordo com aquele boletim interno algumas turmas poderia chegar aos 35 alunos o senhor acha que existe a possibilidade da cesp convocar mais gente para esse curso de formacao
    ou isso é pouco provaval que aconteca?abraco

    ResponderExcluir
  69. sd na documentacao exigida pra segunda fase eles pedem o comprovante de votacao na ultima eleicao, eu nao votei e nem justifiquei fui depois e paguei a multa o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  70. sd voce sabe tabem o que e certidao de dispensa de incorporacao?

    ResponderExcluir
  71. sd fernandes você sabe quantos homens que ficaram na reserva foram chamados.

    ResponderExcluir
  72. sd fernandes que esta na reserva sera que vai ser chamado

    ResponderExcluir
  73. Brother, nos informa a respeito dos outros candidatos que ficaram na expectativa de serem chamados.. Desde de já parabenizo todos os candidatos convocados e fico na esperança de ser chamado o mais rápido possível. Até breve!

    ResponderExcluir
  74. Graças a Deus fui convocado! Cria tópicos esclarecendo cada etapa... Investigação Social (como é feita, porquem, o que buscam..), psicoteste (como é feito, por quem, o que exigem..), etc! Abraço. Valeu por tudo!

    ResponderExcluir
  75. Os candidatos que forem reprovados nos testes físicos e psicológico seram eliminados. Então serão convocados outros para essas vagas? Ou continuam apenas os que foram aprovados?

    ResponderExcluir
  76. Os candidatos que não foram convocados para o curso de formação nesse momento, só poderam ser chamados quando a primeira turma se formar? Ou podem ser chamados mesmo com a primeira turma estando ainda em formação?

    ResponderExcluir
  77. Bom Dia!Sd o senhor esta bem?espero que sim desculpe se estou sendo indiscreta mais é porque o sr. não postou mais nada nunca passou tanto tempo sem postar.Deus guie o seu caminho.

    ResponderExcluir
  78. soldado fernandes!foram chamados apenas a quatidade especificada no edital,sendo assim aqueles q n foram convocados podem manter a esperanca que um futuro proximo seremos chamados?

    Responder

    ResponderExcluir
  79. Bom dia SD Fernandes passei em 232 será que tenho chance de ser chamada?

    ResponderExcluir
  80. sd fernandes vc sebe dizer quantas pessoas foram aptos dos 3000?

    ResponderExcluir
  81. sd gostaria que o senhor me respondese não so para mim mas a todos que ficarão na mesma situação fui aprovado nos exames medicos porem fiquei fora dos 1000 primeiros , existe algum comentario de vai haver realmente uma segunda chamada para os aptos nos exames e não convocados para o cfp? no concurso passado eles convocaram todos que passaram nos exames medicos? desde ja agradeço pela força que vc tem dado a todos nós..
    fk com Deus..

    ResponderExcluir
  82. SD FERNANDES, DESCULPE PELA PERGUNTA, MAS NOME PROTESTADO PODE OCASIONAR ALGUM PROBLEMA OU ATE MESMO ELIMINAÇÃO DO CERTAME?

    ResponderExcluir
  83. fiquei em 1149(não tirei os que foram chamadados agora) será q dar pra passar na segunda chamada? , se tiver neh?

    ResponderExcluir
  84. SD fernandes,como sugestão para o próximo tópico do blog, vc poderia estar colocando dicas de onde conseguir todos os documentos que são exigidos para matrícula no CFP. por exemplo, onde conseguir as certidões de antecedentes criminais ou a certidão negativa dos cartórios de protestos de títulos.
    grato!

    ResponderExcluir
  85. sd Fernandes, daria p vc colocar um modelo de declaração de não está cumprindo sanção por inidoneidade aplicada por qualquer ÓRGÃO PÚBLICO E/OU ENTIDADE DA ESFERA FEDERAL, ESTADUAL/DISTRITAL OU MUNICIPAL.
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  86. sd tem uma certidão de antecedentes criminais da justiça militar federal e estadual que n estou conseguindo tirar. vc pode me informar onde posso tirar ?é so para quem é militar ou ex militar? agradeço-lhe desde ja!

    ResponderExcluir
  87. SD FERNANDES, ESSE BLOG DO CONCURSO PM CE TBEM ESTA FORA DO AR?????? SE ESTIVER, E AGORA? COMO VAMOS FICAR??? NOS AJUDA POR FAVOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. SD peço sua ajuda, se vc conhecer um bom advogado posta o nº dele pra mim, pois meu recurso veio negado.
    Abraço e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  89. Fiquei na posição 2490, tem como saber qual posição estou agora, depois que o pessoal foi chamado pro curso de formação e os eliminados??

    ResponderExcluir
  90. Alguém sabe qntos foram inaptos na inspeção médica??

    ResponderExcluir
  91. sd fernades 2013 vai aver concurso da PM?

    ResponderExcluir
  92. SD FERNANDES,O GOVERNADOR DISSE QUE VAI CHAMAR 3000 HOMENS ATE 2014,VOCE SABE INFORMAR SE VAI HAVER OUTRO CONCURSO,OU ELE VAI CHAMAR TODOS OS APROVADOS DESSE ULTIMO CONCURSO.OBG

    ResponderExcluir
  93. este sd não sabe responder nada

    ResponderExcluir

terça-feira, 29 de maio de 2012

Polícia Militar convoca candidatos para Curso de Formação

O Cespe UnB, responsável pela organização do concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará divulgou no começo da noite desta Terça-Feira, 29 de Maio, o edital n°004 com o Resultado final na inspeção de saúde e convocação para matrícula no Curso de Formação Profissional. O blog adianta em primeira mão o resultado Clique Aqui;
Desejo boa sorte a todos os amigos!

103 comentários:

  1. soldado fernandes!foram chamados apenas a quatidade especificada no edital,sendo assim aqueles q n foram convocados podem manter a esperanca que um futuro proximo seremos chamados?

    ResponderExcluir
  2. agradeço muito a Deus,pois meu recurso foi aceito.

    ResponderExcluir
  3. soldado fernandes nao fui convocada nesse primeiro momento,sou mulher espero que a proxima chamada seja breve,agradeco muito pela sua ajuda,sei o quanto ela foi e ainda é valiosa para mim,mesmo n tendo sido chamada tenho certeza q DEUS esta providenciando a hora certa!um abraco e boa sorte a todos1

    ResponderExcluir
  4. Tô muito triste, ainda naum foi dessa vez.
    Na prova fiquei na posição 141, o que vc acha Sd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi muito bem. Mas infelizmente, a concorrência foi muito grande (pra não dizer injusta). Resta esperar pra ver se os excedentes não são convocados que nem da última vez. Abraços

      Excluir
    2. RESTA esperar pra ver? é covardia demais a turma gastar mais de 1000 reais de EXAME pra nada

      Excluir
    3. sd eu me chamo gilleno sera q no no ano de 2014 vai haver concurso para a pm/ce

      Excluir
    4. Fernandes pode me ajudar ? se tiver face me add preciso muito da sua ajuda !
      OBRIGADO !
      https://www.facebook.com/rodrigo.sampaio.37017

      Excluir
  5. SD FERNANDES ME AJUDA...
    MEU RECURSO NAO FOI ACEITO. FIQUEI INAPTO NA PRESSÃO ARTERIAL ELEVADA, MAS FIZ O EXAME O MAPA 24H E DEU NORMAL E COM PARACER DO CARDIOLOGISTA DIZENDO QUE EU ESTOU NORMAL E FIZ O RECURSO E LEVEI NO DIA 15/05/2012, MAIS ANTES PASSEI NO CARTORIO E AUTENTIQUEI TUDO PARA FICAR COMO PROVA, ME TIRA DUVIDA E POSSO PROCESSAR A CESPE NA ESFERA PENAL E CIVIL E TAMBEM A JUNTA MEDICA DA CESPE... AGRADEÇO E AGRADO RESPOSTA...

    ResponderExcluir
  6. Meu recurso não foi aceito( falta do raio x da coluna SACRA)e agora? Posso entrar com mandado de segurança???
    Vou tentar a SORTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Sd Fernandes,aliás ÓTIMA noite!!
    Fiquei muito feliz cara!!Sou aquele caso que completo 30 anos dia 21/06.Nossa nem acreditei quando vi a data da pré-matrícula 31/05!!Pelo amor de Deus..foi muita pressão...noites mal dormidas..só Deus mesmo viu..
    Só fiquei triste pelos colegas que não conseguiram!Gostaria de te agradecer por toda força que você vem dando e dizer que continuo aguardando suas novas dicas,valeu mesmo!!

    Sds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gil,bom dia!tava torcendo por vc mesmo sem te conhecer,que bom que foi convocado eu nesse primeiro momento nao fui,sou mulher a concorrencia e maior.mais espero tb ser chamada antes de completar 30anos,pois tenho28anos e6meses.PARABENS!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. soldado fernandes,a cesp infelismente so chamou a quantidade especificada no edital.sera mesmo soldado fernandes que vao fazer uma nova convocacao para um novo curso de formacao em dezembro?fico no aguardo!abraco!

      Excluir
    3. soldado fernandes,n fui convocada para o curso de formacao,nessa primeira chamada sou mulher,mesmo assim tenho esperanca que em dezembro vou ser,mesmo sem ter certeza disso vou sair do meu trabalho para me dedicar aos exercicios caso seja chamada.pois quando for chamada quero ta preparada e n ser reprovada nos testes,obrigada de coracao pelo apoio que me deu,eu passei gracas as dicas que o senhor postou pois foi de grande ajuda tendo em vista q estudei em casa.e para os meus colegas que foram chamados parabens e boa sorte nessa nova etapa.

      Excluir
  8. Quantos foram aptos dos 3000?

    ResponderExcluir
  9. sd. Fernandes estou preocupado, porque tenho que apresentar certidões negativas de CARTORIOS E PROTESTO. pois um cara mim roubou tudo que eu tinha e eu fiquei com as dividas em meu nome. e meu nome está no cartorio como devedor. o que devo fazer dai-me uma dica por favor. muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. convocaram só os 1000 mesmo?

    ResponderExcluir
  11. sd fernandes quantos foram chamados pra premeira fase do CFP? fiquei na colocaçao 1288 vc acha quando vai ser a segunda chamada ? sem mais no momento obrigado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sd Fernandes, sou de Goiás, se eu for pra fortaleza dia 10 será q dá tempo pra pegar Certidão de antecedentes criminais junto à Polícia Federal e à Polícia Civil/CE?

    ResponderExcluir
  13. SD, Fiquei na posição 2807, você acredita que os excedentes serão convocados?

    ResponderExcluir
  14. sd o RG de caneta deu certo obrigado pela a sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soldado Fernandes me tire uma duvida sobre essa primeira fase de matricula é só para os 1.060 ou para todos os 2.850 selecionados, pois estou fiquei na posição de 1.977 e tento fazer minha inscrição e ñ consigo por favor me explique. agradeço

      Excluir
    2. POR FAVOR ME DIGA TBM A RESPEITO DESSA PRIMEIRA FASE É SÓ OS 1.060 QUE QUE TEM QUE SE MATRICULA OU É TODOS QUE FORAM APTOS NOS EXAMES MEDICOS, POIS FIQUEI NA POSIÇÃO ACIMA DE 2000 E TBM TENTO ME MATRICULA E Ñ CONSIGO POR FAVOR ME DIGA ARESPEITO DISSO ESTOU EM DUVIDA...

      Excluir
  15. gostaria de saber qauntos estaõ na lista de espera,e também qual a posição do ultimo.(950)

    ResponderExcluir
  16. soldado Fernandes, meu nome ta na lista dos convocados para realização da matricula do curso de formação. Mas estou com nome sujo no spc e serasa, será se vou ser eliminado? abraços

    ResponderExcluir
  17. Sd Fernandes! Graças a deus estou nessa primeira chamada, também graças ao apoio que você vem nos dando desde a primeira fase. MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  18. Será que os que estão APTOS , que não foram convocados nessa primeira turma , será convocada em uma suposta segunda turma? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  19. SD FERNANDES,
    PODERIA COLOCAR UM LINK DE ONDE(LOCAIS) OS APROVADOS PODEM SOLICITAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS?
    AGRADECO DESDE JA.

    ResponderExcluir
  20. SD FERNANDES esses documentos podem ser tirados pela internet? sao validos?

    ResponderExcluir
  21. Sd Fernandes este documento Certidão de Dispensa de Incorporação é a mesma coisa que a reservista? se não for favor me diga onde conseguir.desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  22. SD muito obrigado por nos ajudar, só Deus pode lhe recompensar! O meu caso foi um dos complicados que passaram por aqui na questão da inaptidão preliminar... Mas graças a meu Deus o meu recurso foi aceito, e passei na lista definitiva, mas não fui convocado pra primeira turma por que fiquei nos mil duzentos e pouco... Resta agora esperar uma segunda formação de turma! O importante é que estou pronto para uma eventual chamada ano que vem talvez, por essa primeira turma ser de julho a novembro. Vlw!!!

    ResponderExcluir
  23. sd fernandes, eu queria agradecer primeiramente a Deus e ao senhor por tudo.tô muito feliz por eles terem aceito meu recurso, mas não fui na primeira chamada. gostaria de saber se vc acha que eles vão fazer essa segunda chamada logo que acabar essa turma? tendo em vista que no edital faz referência em parênteses a 1turma, logo, subentende-se que terá outra chamada, certo?

    ResponderExcluir
  24. Soldado Fernandes,será que o governador irá convocar todos os candidatos que estão aptos nos exames para o curso de formação? Creio que o ceara esteja sim necessitando de um aumento no efetivo,circula internamente na corporação alguma noticia sobre esses candidatos que não foram chamados agora entre os 1.000,se serão ou não convocados para o curso de formação assim que este que irá começar agora em junho termine? Grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
  25. Soldado Fernandes,será que o governador irá convocar todos os candidatos que estão aptos nos exames para o curso de formação? Creio que o ceara esteja sim necessitando de um aumento no efetivo,circula internamente na corporação alguma noticia sobre esses candidatos que não foram chamados agora entre os 1.000,se serão ou não convocados para o curso de formação assim que este que irá começar agora em junho termine? Grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
  26. Sd Fernandes, meu recurso também não foi aceito, é o nesno caso do cara do Raio X da coluna Sacra, o senhor acha que devo entrar com mandado de segurança?

    ResponderExcluir
  27. Sd queria que vc nos informasse em relação a pessoas que estão com nome no SPC/SERASA se realmente não haverá algum problema. A ficha de informação confidencial FIC ja esta disponível e la pergunta se tem o nome no SPC ou cheque protestado e pergunta o motivo... Isso é uma dúvida de muitos por favar nos esclareça isso!!!

    ResponderExcluir
  28. não fui convocado pra primeira turma, mas a primeira inscrição e segunda inscrição é pros convocados da primeira turma ou todos que estão aptos tem que fazer a primeira matricula que é pela internet...fiquei com essa duvida por que no edital no inicial fala que é pra todos os candidatos que estão no edital... Se for possível queria um esclarecimento! Vlw!

    ResponderExcluir
  29. Sd Fernandes por favor me responde sera quanto vai ter a outra turma ,passei no exames mas não fui convocado na primeira turma , sera que vai ter outra, quando?

    ResponderExcluir
  30. Ei sd Fernandes so uma duvida: No dia 16 temos que levar todos os documentos!!!Inclusive os exigidos na investigação social,todos aqueles documentos?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  31. EU NO FINAL FIQUEI NA 3524
    SE EU FIQUEI NA FINAL EM 3524 E SE CHAMARAM 2850, ENTÃO DEPOIS DESSA CHAMADA EU FIQUEI NA 674 SE PRECISAREM DE MAIS GENTE DEPOIS DESSES 2850 CERTO!
    E SE REPROVARAM 374 PESSOAS NOS EXAMES MÉDICOS, ENTÃO EU TO NA 300.
    ENTÃO SE REPROVAREM 300 PESSOAS NOS DEMAIS TESTES EU TENHO CHANCE DE SER CONVOCADO? ESSA É MINHA QUESTÃO

    ResponderExcluir
  32. EU NO FINAL FIQUEI NA 3524
    SE EU FIQUEI NA FINAL EM 3524 E SE CHAMARAM 2850, ENTÃO DEPOIS DESSA CHAMADA EU FIQUEI NA 674 SE PRECISAREM DE MAIS GENTE DEPOIS DESSES 2850 CERTO!
    E SE REPROVARAM 374 PESSOAS NOS EXAMES MÉDICOS, ENTÃO EU TO NA 300.
    ENTÃO SE REPROVAREM 300 PESSOAS NOS DEMAIS TESTES EU TENHO CHANCE DE SER CONVOCADO? ESSA É MINHA QUESTÃO

    ResponderExcluir
  33. SOLDADO FERNANDES,N FUI CONVOCADA NESSE PRIMEIRO MOMENTO,MESMO ASSIM ME TIRE UMA DUVIDA E ACHO Q PODE AJUDA QUEM FOI CONVOCADO,NA FICHA DE INFORMACAO CONFIDENCIAL,PERGUNTA O MOTIVO DO QUAL SAIRMOS DOS ANTIGOS EMPREGOS,PODERMOS COLOCAR SEM JUSTA CAUSA?.E OUTRA CASO SEJA CHAMADA EM DEZEMBRO POSSO COLOCAR MOTIVO CONCURSO DA PMCE,POIS VOU SAIR DO MEU EMPREGO PARA ME DEDICAR AOS EXERCICIOS CASO SEJA CHAMADA E TB PARA QUANDO ME CHAMAREM N TER QUE RESOLVER AS QUESTOES DA DEMISSAO E ASSIM PERDER TEMPO OU CORRER O RISCO DE PERDER AS DATAS,MESMO SEM TER A CERTEZA DE QUE FOR SER CHAMADA,ACHO QUE VAI VALER A PENA EU FAZER ISSO.QUERO DESCANSAR UM POUCO POIS FOI MUITA PRESSAO,E ESTA COM TODO GAS QUANDO FOR CHAMADA.TIVE Q CONCILIAR VARIAS COISAS.FIQUEI SO UM POUQUINHO TRISTE DE N TER SIDO AGORA,MAIS SEI Q DEUS SABERAR A HORA CERTA DE ACONTECER!UM ABRACO!FICA C DEUS!!!

    ResponderExcluir
  34. sd Fernandes estou APTO!!! porem minha colocação é 1686 ou seja não fui convocado para o curso de formação!!!
    queria saber se a gente que foi cosiderado apto(nos exames medico) mas não fomos chamados para o curso de formação, ainda podemos ser convocados em eventual " segunda convocação" ??? ou para nos que ficamos de fora resta levantar a cabeça e se preparar melhor para outro fututo concurso???

    DESDE DE JÁ AGRADEÇO PELA ATEÇÃO... AGUARDANDO RESPOSTA!

    Marcio. Crato-CE

    ResponderExcluir
  35. BOM DIA!AGORA SO NOS RESTA ESPERAR PELA 2TURMA DO CURSO!SERA MESMO SOLDADO FERNANDES QUE IARA ACONTECER EM DEZEMBRO?SERA QUE VAO MESMO CHAMAR AGENTE QUE PASSOU NOS EXAMES?

    ResponderExcluir
  36. Aprovados na 2ª Fase: 2616 Candidatos

    Entram na 1ª Turma em 2012: 1000 Candidatos

    Sobram para a 2ª Turma em 2013: 1616 Candidatos

    ResponderExcluir
  37. soldado eu tinha ficado na posição 1405, depois desses exames acredito que ganhei algumas posições, mas não fui convocado na primeira turma.
    eu trabalho como segurança e pra sair do trabalho é meio demorado, então estou pensando em sair pra poder treinar e ficar disponível pra próxima turma. o que vc acha? por favor, dê a sua opinião.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  38. saiu só mil mesmo né é esperar mais um bom tempo para ser chamado. nesta ultima lista de convocados aparece por duas vezes (1º turma) será que vai ter a segunda?

    ResponderExcluir
  39. SD FERNANDES ME TIRA UMA DUVIDA ONTEM NA SAIO MEU NOME NA LISTA, MAIS TINHA ENTRADO COM RECURSO, HOJE FUI NO CIOPS E FALEI COM CEL ELE LIGOU PARA CESPE E A ATENDENTE DISSE QUE SÓ SAI AMANHA O RESULTADO DO RECURSO E NO EDITAL 04 DIZ NO PARAGRAFO 4.3 QUE O RESULTADO DO RECURSO É SÓ AMANHA 31/05/2012. AGORA NAO SEI QUE É O RESULTADO FINAL OU QUE É O MOTIVO PQ NÃO FOI ACEITO O MEU RECURSO AGRADEÇO E AGRADO RESPOSTA...

    ResponderExcluir
  40. Teria como postar informações sobre onde se consegue a documentação exigida para a inscrição:

    3.5.3 Entregar original:
    h) Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal, da Justiça Estadual ou do Distrito Federal, da
    Justiça Militar Federal e Estadual e da Justiça Eleitoral, todas da cidade/município da Jurisdição onde
    reside.
    i) Certidões negativas dos cartórios de protesto de títulos e dos cartórios de execução cível da
    cidade/município onde residiu nos últimos cinco anos, expedidas, no máximo, há seis meses.
    j) Certidão de antecedentes criminais junto à Polícia Federal e à Polícia Civil/CE
    k) Declaração, firmada pelo candidato (podendo ser de próprio punho), de não estar cumprindo sanção
    por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual,
    municipal e/ou distrital, datada na efetivação da matrícula – segunda fase e assinada.

    ResponderExcluir
  41. Soldado fernandes fiquei apto mais não fiquei dentro das 950 vagas. o senhor acha que vai ter uma 2 turma para os suplentes que ficaram acima das 950 vagas?

    ResponderExcluir
  42. vamos pedir para o cespe colocar a classificaçao de candidato convocado para terceira fase pois temos o direito de saber

    ResponderExcluir
  43. por favor sd fernandes nos diga como fazer para saber a classificaçao de cada candidato chamado para terceira fase e se ha alguma previsao de convocar a segunda turma pois estou entre 1600 e 1700 e estou angustiado certo da resposta desde ja fico grato

    ResponderExcluir
  44. soldado fernandes!na ficha de informacao confidenciais diz o seguinte-faca no verso desta capa os graficos de todos os enderencos de onde voce residiu,assinalando os pontos de referencia e ruas principais inclusive anexando folhas suplementares se necessario.o que isso que dizer?posso colocar os mapas tirados no google?me tire essa duvida!

    ResponderExcluir
  45. soldado fernades em ordem cronologica que dizer da mais antiga a mais recente correto?

    ResponderExcluir
  46. soldado fernandes qual a melhor maneira de colocar as informacoes na ficha,pois no meu caso e um pouquinho complicado,pois minha documentacao eu coloco no enderenco da casa das minhas primas q fica na outra rua antes da minha casa, onde moro c minha maedevido o acesso ser mais facil,porem eu e minha mae passamos o dia la,como devo colocar essa informacao,podem achar q estou omitindo alguma coisa,desde de pequena sempre passava os dias na casa dos meus tios,e ia a noite pra casa dormir por questoes financeiras.

    ResponderExcluir
  47. SD FERNANDES
    O MEU RECURSO NÃO FOI ACEITO O QUE QUER EU FAÇO
    AGRADEÇO E AGRADO RESPOSTA...

    ResponderExcluir
  48. soldado fernnades e no caso deu ter pedido para sair da empresa como coloco na fic o motivo da demissao,seria a pedido?obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Sd Fernandes, olha entre os documentos q tem q ser apresentados estão Certidão de Dispensa de Incorporação (CDI), em caso de candidatos do sexo masculino;
    II. Aos candidatos que serviram às Forças Armadas ou outra Corporação Militar:
    g) Certificado de Reservista;
    h) Declaração de comportamento ou de honra ao mérito.
    III. Aos candidatos que pertenceram a qualquer órgão público, da administração direta ou indireta:
    i) Declaração constando que não foi demitido, excluído ou licenciado ex officio “a bem da disciplina”, “a
    bem do serviço público” ou por decisão judicial.
    no meu caso que sirvo ao Exército, conversei com o comandante ele vai me deixar adido, a minha duvida é, no lugar de todos esses documentos q eu listei, posso levar apenas uma declaração constando q eu ainda estou servindo ao Exercito declarando o meu comportamento? responde por favor...

    ResponderExcluir
  50. boa tarde!soldado fernandes na fic.questao 45-relacione todas as escolas e cursos que estudou,tem que colocar as do ensino fundamental ou n?e no caso do ensino medio coloco as series juntas 1,2e 3 ano.?

    ResponderExcluir
  51. soldado fernandes!nos der dicas a assim que puder sobre o prencimento das fic e onde tirar esses documentos!

    ResponderExcluir
  52. soldado fernandes me tire uma duvida caso seja feito em dezembro uma 2turma para o curso de formacao onde sera feita essa divulgacao ?sera no proprio site da cespe?pois tava olhando no concurso passado e nao vi uma convocacao para uma 2turma!um abraco!

    ResponderExcluir
  53. alguém está tendo problemas para fazer a matrícula?...
    porq eu passei e está dando candidato não encontrado, so pode ser ''MAIS UM ERRO DA CESP''

    alisson da costa
    alissondacosta@live.com

    ResponderExcluir
  54. SD FERNANDES,VC SABE DIZER QUANTOS FORAM APTOS?DESDE JÁ AGRADEÇO .

    ResponderExcluir
  55. Alguem sabe ou tem alguma previsão de quando sera a segunda chamada? Pois eu mandei um email para cespe e eles me responderão que não há em edital data para essa chamada.

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber quantos dos 3000 foram considerado aptos depois do recurso?

    A todo momento no edital esta é considerada a "1º turma". Vc acha que a segunda turma,os que estão aptos, serão chamados ainda este ano?

    ResponderExcluir
  57. Sd Fernandes fale pra gente da possibilidade de uma nova chamada, porque alem DEUS voce e quem nos guia!!!

    ResponderExcluir
  58. soldado fernandes,pode parecer egoismo meu qrer que o senhor volte para seu horario antigo,sei que ta gostando mais precisamos da sua ajuda,sei que ja nos ajudou bastante,mais ainda termos bastantes,e seus comentarios nos acalma!kkkk!abraco!

    ResponderExcluir
  59. soldado fernandes,n foi convocada,sou mulher fiquei na colocacao mais ou menos 95,sera mesmo que em dezembro tera um novo curso de formacao?o senhor que ta dentro da pm o que acha?a minha preocupacao e ser chamada antes dos 30anos.

    ResponderExcluir
  60. bom dia!soldado fernandes tem possibilidade de no dia 6 serem convocado mais gente alem da quantidade no edital?ou no dia 6 vao ser chamados apenas para completar as vagas surgidas por n motivos,tipo desistencia,ou outra coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  61. PARA QUEM FICOU INAPTO PRECISAMOS FAZER UMA REUNIÃO

    ResponderExcluir
  62. sd-Fernandes vc tem ideia até que posição forão convocados pois nem todo mundo que estava dentro das vagas estão aptos ou não foram para os exames essas coisas ! eu estava menos de 1 200 e não fui convocado e estou apto desd o primeiro momento !!

    ResponderExcluir
  63. sd queria saber si dia 6 de junho alguém pode ser convocado que ainda não foi pois estou muito perto das vagas a esperança é a ultima que morre !

    ResponderExcluir
  64. SOLDADO FERNANDES SI TIVER A SEGUNDA CHAMADA MSM VC ACHA QUE DADA PROVÁVEL PODE SER ??

    ResponderExcluir
  65. alguem sabe quantos passarão nessa lista definitiva
    aguardando respostas?

    ResponderExcluir
  66. sd fernandes ao seu ponto de vista a 2°turma começara quando em que mes? e se o senhor tem alguma fonte segura de que essas chamadas extras vão realmente acontecer, ou os 1850 candidatos gastarão todo esse dinheiro e esforsso de besta, sera que vamos ficar a ver navios ou realmente pra formar 1000 e preciso 3000.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde SD Fernandes, gostaria de saber se já se sabe a quantidade de candidatos que passaram no resultado final da inspeção de saúde. E também gostaria de tirar uma dúvida, só se matricula no curso de formação agora quem foi chamado na 1ª convocação? Agradeço.

    No aguardo.

    Humberto Júnior - 1781º

    ResponderExcluir
  68. soldado fernandes!de acordo com aquele boletim interno algumas turmas poderia chegar aos 35 alunos o senhor acha que existe a possibilidade da cesp convocar mais gente para esse curso de formacao
    ou isso é pouco provaval que aconteca?abraco

    ResponderExcluir
  69. sd na documentacao exigida pra segunda fase eles pedem o comprovante de votacao na ultima eleicao, eu nao votei e nem justifiquei fui depois e paguei a multa o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  70. sd voce sabe tabem o que e certidao de dispensa de incorporacao?

    ResponderExcluir
  71. sd fernandes você sabe quantos homens que ficaram na reserva foram chamados.

    ResponderExcluir
  72. sd fernandes que esta na reserva sera que vai ser chamado

    ResponderExcluir
  73. Brother, nos informa a respeito dos outros candidatos que ficaram na expectativa de serem chamados.. Desde de já parabenizo todos os candidatos convocados e fico na esperança de ser chamado o mais rápido possível. Até breve!

    ResponderExcluir
  74. Graças a Deus fui convocado! Cria tópicos esclarecendo cada etapa... Investigação Social (como é feita, porquem, o que buscam..), psicoteste (como é feito, por quem, o que exigem..), etc! Abraço. Valeu por tudo!

    ResponderExcluir
  75. Os candidatos que forem reprovados nos testes físicos e psicológico seram eliminados. Então serão convocados outros para essas vagas? Ou continuam apenas os que foram aprovados?

    ResponderExcluir
  76. Os candidatos que não foram convocados para o curso de formação nesse momento, só poderam ser chamados quando a primeira turma se formar? Ou podem ser chamados mesmo com a primeira turma estando ainda em formação?

    ResponderExcluir
  77. Bom Dia!Sd o senhor esta bem?espero que sim desculpe se estou sendo indiscreta mais é porque o sr. não postou mais nada nunca passou tanto tempo sem postar.Deus guie o seu caminho.

    ResponderExcluir
  78. soldado fernandes!foram chamados apenas a quatidade especificada no edital,sendo assim aqueles q n foram convocados podem manter a esperanca que um futuro proximo seremos chamados?

    Responder

    ResponderExcluir
  79. Bom dia SD Fernandes passei em 232 será que tenho chance de ser chamada?

    ResponderExcluir
  80. sd fernandes vc sebe dizer quantas pessoas foram aptos dos 3000?

    ResponderExcluir
  81. sd gostaria que o senhor me respondese não so para mim mas a todos que ficarão na mesma situação fui aprovado nos exames medicos porem fiquei fora dos 1000 primeiros , existe algum comentario de vai haver realmente uma segunda chamada para os aptos nos exames e não convocados para o cfp? no concurso passado eles convocaram todos que passaram nos exames medicos? desde ja agradeço pela força que vc tem dado a todos nós..
    fk com Deus..

    ResponderExcluir
  82. SD FERNANDES, DESCULPE PELA PERGUNTA, MAS NOME PROTESTADO PODE OCASIONAR ALGUM PROBLEMA OU ATE MESMO ELIMINAÇÃO DO CERTAME?

    ResponderExcluir
  83. fiquei em 1149(não tirei os que foram chamadados agora) será q dar pra passar na segunda chamada? , se tiver neh?

    ResponderExcluir
  84. SD fernandes,como sugestão para o próximo tópico do blog, vc poderia estar colocando dicas de onde conseguir todos os documentos que são exigidos para matrícula no CFP. por exemplo, onde conseguir as certidões de antecedentes criminais ou a certidão negativa dos cartórios de protestos de títulos.
    grato!

    ResponderExcluir
  85. sd Fernandes, daria p vc colocar um modelo de declaração de não está cumprindo sanção por inidoneidade aplicada por qualquer ÓRGÃO PÚBLICO E/OU ENTIDADE DA ESFERA FEDERAL, ESTADUAL/DISTRITAL OU MUNICIPAL.
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  86. sd tem uma certidão de antecedentes criminais da justiça militar federal e estadual que n estou conseguindo tirar. vc pode me informar onde posso tirar ?é so para quem é militar ou ex militar? agradeço-lhe desde ja!

    ResponderExcluir
  87. SD FERNANDES, ESSE BLOG DO CONCURSO PM CE TBEM ESTA FORA DO AR?????? SE ESTIVER, E AGORA? COMO VAMOS FICAR??? NOS AJUDA POR FAVOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. SD peço sua ajuda, se vc conhecer um bom advogado posta o nº dele pra mim, pois meu recurso veio negado.
    Abraço e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  89. Fiquei na posição 2490, tem como saber qual posição estou agora, depois que o pessoal foi chamado pro curso de formação e os eliminados??

    ResponderExcluir
  90. Alguém sabe qntos foram inaptos na inspeção médica??

    ResponderExcluir
  91. sd fernades 2013 vai aver concurso da PM?

    ResponderExcluir
  92. SD FERNANDES,O GOVERNADOR DISSE QUE VAI CHAMAR 3000 HOMENS ATE 2014,VOCE SABE INFORMAR SE VAI HAVER OUTRO CONCURSO,OU ELE VAI CHAMAR TODOS OS APROVADOS DESSE ULTIMO CONCURSO.OBG

    ResponderExcluir
  93. este sd não sabe responder nada

    ResponderExcluir